Por que ser uma ASSOCIADA?

Mulheres que defendem mulheres

No direito e na vida

Associando-se ao Direito Dela você fará parte da maior rede de advogadas do Brasil.

Aqui colocamos a sororidade em prática! Nossa plataforma visa impulsionar a advocacia feminina.

Associando-se você poderá ser encontrada por clientes na busca do nosso site, e também, em nossa área interna, conectar-se a outras advogadas, oferecer e buscar serviços jurídicos, compartilhar artigos, jurisprudências e ter acesso aos materiais compartilhados. Você também poderá submeter seus textos ao nosso blog, para assim informar outras mulheres sobre seus direitos.

Nós mulheres somos constantemente subjugadas e invisibilizadas em ambientes corporativos, em lugares de destaque e de poder. Foi com o objetivo de mudar essa situação que idealizamos este projeto que é uma ferramenta na luta pela equidade de gênero.

Queremos chegar ao topo, e levar vocês conosco! #vamosjuntas

Direito Dela

Por que homens não podem se cadastrar?

Precisamos deles na luta, mas o mercado de trabalho dá mais visibilidade e oportunidade para eles do que para nós. Assim, o site do Direito Dela é uma ferramenta de equidade para tentar equilibrar essa balança e evidenciar o trabalho das mulheres advogadas.

Vantagens em ser uma associada
R$ 35.97 por mês você terá:
Visibilidade
Visibilidade

Clientes te encontrarão com um click

Networking
Networking

Possibilidade de fazer contatos, buscar e oferecer serviços para advogadas de todo o Brasil

Conteúdos exclusivos
Conteúdos exclusivos

Disponibilizados pelo Direito Dela e pelas advogadas associada

Ajudar instituições que ajudam mulheres
Ajudar instituições que ajudam mulheres

Parte do valor mensal que você paga à plataforma será destinado a instituições que auxiliam mulheres em situação de vulnerabilidade

Clube de Descontos
Clube de Descontos

Descontos em empresas de outras Mulheres - Mulheres consumindo de outras mulheres

Melhores amigos
Melhores amigos

Acesso ao conteúdo produzido nos Melhores Amigos do instagram @direito.dela

Depoimentos

Priscila Dias

Um canal criado por mulheres que conecta mulheres a advogadas feministas – que instrumento poderoso! Por mais empatia que um homem tenha, nós mulheres sabemos e sentimos, porque vivemos “na pele”, as dores causadas pelo machismo, pelas violências de gênero, pela misoginia. A defesa de uma mulher por uma advogada feminista trará benefícios muito além da técnica jurídica! Avante, às conquistas dos Direito(s) Dela(s)!

Amanda Dias

Eu me inspiro em mulheres próximas , tangíveis , que conheço a história e também os desafios, por isto acredito no Direito Dela , este projeto incrível nasceu com o intuito de apoiar outras mulheres e tem cumprido este propósito. O compartilhando está em seu DNA, criado por mulheres focadas em não somente conquistar seu espaço mas também em apoiar outras mulheres neste caminho.

Cleidy Carolina Santos

Vejo o Direito Dela como um lugar de falas femininas em toda sua complexidade. Temos mulheres defendendo, acolhendo, enaltecendo, e sendo parceiras de outras mulheres.
Isso se realiza de forma jurídica, social, moral e simplesmente humana.
É uma página usual, funcional e totalmente necessária.

Raíssa Vasconcelos

Em uma sociedade que acumula violências, é essencial que nos conectemos com pessoas com o mesmo próposito que o nosso. Passamos do tempo em que advogar significa apenas entrar com uma ação, perseguir uma sentença procedente. É preciso lutar a luta do outro, sentir a dor do outro, acolher e ser acolhido. O Direito Dela já faz isso por nós, com conteúdos que nos representam, nos tiram da zona de conforto e nos motiva. Agora é a hora de um novo passo – gerar conexão para a solução de problemas entre advogadas que sentem e pessoas que precisam voltar a sentir. O Direito Dela tem toda a minha confiança! Vamos juntas!

Monica Matsuo

Uma rede de advogadas que se apoiam, cooperam e fazem um mundo melhor. É assim que consigo definir o movimento @direito.dela.
Estamos aqui, juntas e unidas, para falar do direito da mulher em todas as áreas (família, cível, trabalhista, previdenciário, etc), levar conhecimento e praticar a Justiça, na forma mais pura e simples à TODAS elas. Agradeço demais o movimento, que me apresentou outras advogadas que hoje são minhas parceiras na profissão.
Falamos de mulheres, de mães, esposas, empreendedoras… e essa rede nos possibilita exercermos nossa função social e profissional, incentivando e unindo mulheres dos 4 cantos do Brasil.
Venha se unir ao nosso grupo e transformar a vida de outras mulheres pelas nossas vidas.